quinta-feira, 1 de março de 2012

Sobre a piadinha infame da madrugada

Então que eu ando sem inspiração para escrever, já falei.

Só que a inspiração pode vir nos momentos mais inesperados. Por exemplo, durante o xixi da madrugada. Sabe aquela hora em que você é despertada no meio de um sonho maluco, pra variar pelas suas necessidades gravídicas, consegue chegar cambaleante até o banheiro, sabe-se lá como sem tropeçar em nada, e fica ali meio dormindo meio acordada até acabar o que tem que fazer e lembrar que tem que voltar pra cama pra dormir? Então foi aí que a inspiração veio.

Na verdade foi um post inteirinho que se desvelou misticamente para mim. E era assim:

O que é, o que é?

Nada mas não é peixe.
Cresce mas não é bolo.
Bate mas não é tambor.



(...)     <== tempo para você se recuperar do baque.





Vocês me amarram? Vocês me internam? Vocês vão continuar gostando de mim apesar disso???

***

Em tempo...

Como é possível gostar tanto de um ser peludo, branquelo, que vive imundo por mais que a gente dê banho, que seca a comida de todo mundo como se não comesse há uma semana, que estragou o meu sofá branco preferido, que só pensa em passear, vive latindo, me recebe com pulos e lambidas mesmo quando eu saio por 10 minutos e tem uma noção completamente deturpada da palavra perigo (chama todos os chow chows, pit bulls e rottweilers da vizinhança pra briga mas tem medo de sacolas)?

Chicão, parabéns pelo seu aniversário!!! Parece que foi ontem que vimos aquele cãozinho encrenqueiro no canil e nos apaixonamos loucamente... E já fazem 5 anos!!!

***

Em tempo 2...

Adivinha quem é o blog do dia no Minha Mãe que Disse??

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk, só que já passou por isso sabe como é louco estar grávida. Parabéns para o Chicão!!! Morro de saudade das minhas pequenas que ficaram com minha mãe e pode ficar tranquila, sempre estaremos aqui com você!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, a gravidez está te fazendo bem! Posts sempre bem humorados, estou adorando. Parabéns pro Chicão! Se vcs morassem perto, colocaria ele para trocar uma ideia com a Pietra, eles (e nós) sofrem dos mesmos problemas. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ilana.. eu tive que rir.. mas juro que foi só um pouquinho... (não.. foi muito!!!!) kkkkk

    Sabe que não lembro desse momentos mas "insanos" da gravidez... acho q eu pensava muita M. e acabei apagando da minha memória.. huahua!

    Parabéns para o Chicão.. e para o blog do dia, viu!! Adoro!

    Bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK... muito bom Ilana, adorei...O medo de sacolas deve ser divertido (pra gente) de ver!!!
    Parabéns pro Chicão!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que anda sem inspiração para escrever...rs rs rs
    Mas impressionante como algo acontece conosco. E a memória? Já começou a falhar?
    Parabéns para o Chicão e pelo blog do dia.
    Adorei seu comentário no meu post de hoje. Eu também aproveitarei um tanto! Acho que é isso mesmo!
    Agora, mudando de assunto... nesse final de semana escreverei para vc, tá! Me aguarde parceira grávida! Beijos, beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e uma mamãe feliz!