segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aissquim

Estava eu na cozinha (tomando sorvete escondida, mas isso não vem ao caso) quando escuto o seguinte diálogo na sala:

- Papai, que é isso que cê tá comendo?

- Isso é uma coisa que os adultos comem, Rapha. Se chama ice-cream.

O pai jogou sujo, eu sei. Mas vocês acham mesmo que o Rapha deixou por menos?

- Posso expimentá um pouco desse aissquim, papai?

Nem preciso dizer que o pai dá, né? (Enquanto eu, besta!, comendo escondida na cozinha)

- Hum... gostoso esse aissquim, papai. Parece sovete.

É meu povo... enquanto a gente vai, Raphael já está voltando...

9 comentários:

  1. Hahaha, amei..muito esperto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. aissquim é muito bom mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Dá vontade de apertar. Posso? rs rs rs
    beijos
    E realmente enquanto nós estamos indo, eles estão voltando..

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    Quem a gente pensa que engana né?! Mãe é tudo bobinha! hahahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  5. O parece sorvete foi ótimo! Fofura!

    Beijos, Ananda

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahaha, adorei, beijos, mariana

    ResponderExcluir
  7. Tadinho Ilana, ele não pode comer "aissquim" ????
    Depois dessa, eu daria, ainda mais que o de vcs é tão parecido com o sorvete!!!!!!!
    Bjks da tia Clara

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e uma mamãe feliz!