segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nascendo um blog...

Pois é, com mais de um ano de atraso, eis que chega agora o meu blog! Meu não, do Raphael. Afinal de contas, é pra falar dele e da vida com ele que ele nasceu. Confesso que está sendo um parto a fórceps, daqueles beeeeeeem demorados, que a gente se pergunta "porque mesmo que eu estou aqui?".
Afinal de contas, eu acho dificílimo escrever, morro de vergonha! E de pensar que as pessoas vão ler, pessoas que eu conheço e pessoas que eu não conheço? Pior ainda, e se ninguém ler, como é que eu fico?
Ai meus Deus... melhor não pensar, passar logo a escrever e ver aonde isso tudo me leva.
Tomando coragem e....
Lá vai!

6 comentários:

  1. opa, já tô lendo. e linkando, que é pra cortar essa timidez pela raiz... haha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. he he

    Bem vinda à blogosfera!

    Vou fazer o mesmo comentário que a Flávia fez no meu primeiro post: cuidado que isso vicia! rsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo, meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!
    Oba sou a primeira seguidora!!!
    Se prepare, vc não vai mais conseguir viver longe da blogosfera!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  5. êêêê
    mais um blog novinho em folha pra conhecer.
    E respondendo a pergunta sobre o tempo de postar... As vezes é meio dificil mesmo, (principalmente nessa fase de 1 ano), mas a gente se encontra um tempinho (tipo quando eles dormem.. risos). O importante é não se cobrar demais e deixar rolar.

    Benvinda!

    Flavia
    www.joaoastronauta.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ilana,
    Passei a qui para ver o seu primeiro post e o parto a fórceps.
    Que bom que você tomou coragem e compartilha com a gente as suas experiências.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e uma mamãe feliz!